quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FELIZ PRA CARAMBA !


Desculpem ... ontem só correria ! Foram 5 cesáreas e 2 partos normais ! Vixi ... tava só o pó ! A noite meu marido me pegou pra fazer apresentação do seminário dele pra especialização , e aí nem deu tempo ! Mas hoje tô aqui ... e feliz da vida pq me pesei lá no consultório ( peso na mesma balança toda quinta ) e emagreci 1 kg ! Adorei ... já se foram 3 kg em 20 dias ! Se eu tivesse malhando mais ... teria emagrecido mais ... Mas tá ótimo ! Tô em casa ... de boa agora ! Almocei no shopping ... wrap de filé de frango grelhado e coca zero ! Agora q cheguei em casa bati suco de laranja pronto com abacaxi docinho e gelo ... uma delícia ! É bom pq mata a vontade de doce ! A noite tô na labuta ! Fiz minhas contas se eu emagrecer mais 2 kg este mês ... são 5 kg ! E se eu emagrecer 5 kg por mês até fim de novembro são 15 kg ... tá ótimo ! É o q preciso pra fazer lipo ! Ahhhh... lembrei de uma coisa ... minha endócrino me mandou comer farinha de linhaça ( 1 colher de sopa rasa 1x ao dia ) ... minha imunidade tava baixa e eu passei mais de 20 dias resfriada ... além do q ótima aliada pro emagrecimento ! Outra coisa q me pediu pra comer foi aveia ! Eu como ... com banana amassadinha ! Tá difícil comer de 3 a 4 horas ... as vezes no plantão não dá tempo ! E eu acabo ficando um tempão sem comer e pra mim é péssimo ! Eu tenho hipotireoidismo e meu metabolismo já é lento ... várias horas de jejum então ... fica difícil queimar calorias ! E outra coisa : beber água ! Também praticamente esqueço ! Mas vou tentar fazer tudo melhor ... e direitinho ! E aí todo mundo conseguiu emagrecer pro DESAFIO ! Neste 15 dias do DESAFIO perdi 2kg ( de 83 kg para 81 kg ) ! Bom ... vou nessa !!! Beijinhos a todas ... um especial pra Queila ... adorei seu elogio ! Tchauzinho !

0 comentários on "FELIZ PRA CARAMBA !"

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS