sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SEXTA !!!!

1 comentários
Saudades ....
Tô na correria ... mas vim desejar um megahipersuperultra light fim de semana pra todas vcs !!!
Tô "by my self" hoje !!! Marido viajou pra especialização !!!
Acabei de chegar em casa ... tomei um banho e pus pijama !!!
Vou pedir comida !!!
Fui numa loja de produtos naturais hoje ... comprei um mix de fibras q a endocrino me passou ... vai gelatina sem sabor, açucar mascavo, linhaça, aveia, gergelim, farelo de trigo, soja ... é pra eu substituir uma das minhas refeições ... diz ela q enche pra caramba !!!
Também me passou aqueles chocolates q saciam e aumentam o metabolismo !!! É a base de Caralluma fimbriata ( derivada de um cactus ! ) com cacau a 70% e do tipo organico ( acho q a base de soja ! ) .
E uma goma q contém 2g de colágeno e cramberry !!! Pra combater a flacidez !! E também dá saciedade !!!
Já mandei manipular ... só com receita médica !!! Ficou 112,00 reais : 60 chocolates e 30 balinhas !!! O chocolate é pra comer pelo até 2x ao dia antes do almoço e jantar !!! Só q tem 125 kcal !!! A balinha serve como sobremesa ... quando der vontade de doce !!!
Depois conto se surtiu efeito !!!
Pq preciso terminar de emagrecer !!! Acho q só vou agendar consulta com o Dr Ronaldo (meu cirurgião plástico)  em janeiro... a endocrino ... Dra Renata ... disse q eu estou de parabéns !!! Em 3 meses eliminei 7 kgs ... eliminei pq não me pertencem mais ... nunca mais !!!
Disse tbém q posso continuar com a massagem !!! E disse pra eu não me cobrar tanto ...
Fiquei feliz pq comprei um vestido pra um casamento tamanho M !!! Pasmem !!! Feliz da vida !!!
Este PC de casa é meio lerdo, mas vou comprar netbook pra mim !
Amanha ... posto mais !!!
Bjinhos


Caraluma Frimbiata
Ativo natural supressor do apetite

A ingestão energética está sujeita a uma ampla variedade de influências, incluindo o apetite; sinais gastrintestinais como a distensão do estômago; sinais químicos da mucosa gástrica e metabólitos produzidos no sangue como a glicose e os ácidos graxos.
O complexo processo do apetite é controlado por fatores neurais, humorais e psicológicos e as estratégias para suprimir o apetite são provavelmente úteis para o controle e perda de peso. Medicações supressoras do apetite, enquanto efetivas apresentam freqüentemente efeitos adversos.
Sistemas tradicionais de cuidados da saúde, incluindo a fitoterapia estão em amplo desenvolvimento em vários países. Certas ervas, usadas por pessoas nativas tem também sido estudadas em relação aos seus efeitos supressores do apetite.
Na Índia, a Caralluma fimbriata, um cactus suculento e comestível que pertence à família Asciepiadceae é também conhecido como um alimento para fome e supressor do apetite e da sede entre as populações tribais. Ele cresce de forma selvagem por toda a Índia e é também plantado como arbusto ao longo de rodovias e como divisa de jardins. A Caralluma fimbriata é ingerida de várias formas na Índia, pode ser cozido como um vegetal normal, com sal e pimenta; ou até mesmo comido cru. Indivíduos das tribos da Índia mastigam os talos de Caralluma fimbriata para suprimir o apetite em dias de caça.


MECANISMO DE AÇÃO PROPOSTO
Queima de gordura corporal :
Para que a energia corporal seja produzida, há dentro de nossas células, uma estrutura chamada mitocôndria que consegue aproveitar a glicose, produzindo energia chamada ATP (adenosina trifosfato). Esta geração de energia é chamada de Ciclo de Krebs, e é através dele que o corpo consegue energia para funcionar. Porém, quando temos uma dieta muito calórica, muita energia é gerada, e o organismo a armazena em forma de gordura. O principal agente conversor de gordura após o ciclo de Krebs é a Acetil Coenzima A.
Para a formação de Acetil Coenzima A é necessária uma enzima chamada Citrato liase; se esta enzima não for formada, a gordura não será armazenada posteriormente.
A Caralluma Fimbriata possui glicosídeos que acredita-se bloquear a ação da enzima Citrato liase. Pelo bloqueio desta enzima, Caralluma fimbriata bloqueia a produção de gordura. Além disso, bloqueia outra enzima chamada Malonil Coenzima A inativando ainda a formação de gordura pelo organismo, e por esta razão, o mesmo é obrigado a queimar as reservas existentes.

Supressão do apetite :
Estudos clínicos controlados comprovam a habilidade de Caralluma fimbriata em suprimir o apetite.
Caralluma fimbriata parece “enganar o cérebro”, mandando ao hipotálamo uma mensagem de estômago cheio, mesmo quando a pessoa ainda não se alimentou. Acredita-se que certos glicosídeos da Caralluma fimbriata inibam o mecanismo sensorial da fome no hipotálamo.


SEGURANÇA
Baseado na longa história de uso diário de Caralluma fimbriata na Índia, com nenhum registro de efeitos adverso, o extrato de Caralluma parece ser seguro para o uso terapêutico proposto.
Mostrou estatisticamente uma redução significante do peso corporal.
Foi bem tolerado.
Não demonstrou nenhum efeito colateral ou adverso.



.






quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OIE !!!

4 comentários
BOM DIA !
Oi amores de meu core !!!
A semana tá corrida ... até colocar a vida em dia ! E pior esta semana quem viaja é o marido ... então já viu !!!
Ontem criei coragem e subi na balança ... 76 kg cravados !!! Ufffff .... achei q pudesse ter engordado !!!
Tô de plantão ... tempo por aqui mudou !!! Tá nublado !!! Acho q só pq comprei protetor solar ... tava planejando pegar piscina neste fim !!!
Fui ao cinema ontem ... assisti 2012, muito legal ! Vale a pena !
Fiz várias coisas ontem ... mercado, farmacia, banco, unha, cinema, chaveiro ... nossa tô o pó !!!
Meu marido fez faxina no armario ... peguei um jenas dele ... lindo q ele não quer mais ... da Siberian ... e fiz um shorts desses boyfriend ... mais larguinho ... ficou simplesmente o máximo ! Todo mundo adorou e nem notou q era tipo " Do it yourself " ... meu marido achou lindo ... e até mandou eu colocar pra ir ao cinema ! Super fácil ... tem q ser um jeans masculino ( melhor ! ) ... de um número maior q o seu ... bem larguinho com o cavalo mais baixo ... vc corta na altura q deseja e depois é só dobrar barra duas vezes ... e vc pode ( deve ! ) fazer uns rasgos ... para parecer surrado ... sabe velho !! O q eu usei já era bem tipo jeans com cara de velho ... fica legal também deixar os bolsos aparecendo do lado de fora do jeans !
Para ficar legal ... use com rasteirinhas de dia e saltões a noite !!! Tudibom !!!
Minha RA ... tá voltando ao nl !!!
Café da manha hoje foi café com açucar light e 1 pedaço de torta de palmito e 1 copo de suco de laranja light e o lanche 2 fatias de pão light tipo iogurt com cereais e cream cheese . O almoço será salada, 1 porção de carne e arroz com feijão ou macarrão provavelmente ... pq tô no hospital !!!
Comprei uns ingredientes diferentes pra fazer saladinhas em casa !!! Vou testar depois posto as receitas !
Beijinhos ... uma quarta maravilhosamente light pra todas vcs !!!
EU AMO MUITO TD ISSO !!!





terça-feira, 17 de novembro de 2009

SELINHO ... NOVO !

0 comentários



Ganhei da Fatinha !!!
Achei o máximo esse selinho !!!

As regras são:
Dizer 3 coisas que mais compra ultimamente.
Dizer 3 coisas que vai comprar quando atingir seu peso ideal .
Não esqueça de indicar 10 amigas blogueiras !

 

Então vamos lá :
Ando comprando : roupinhas novas, cremes, shampoos e perfumes e sapatos !
Quero comprar em breve : meu netbook ( fofíssimo !), um tênis novo e se Meu Senhor maravilhoso permitir um carro novo !!!
Como estou sem tempo indico este selinho a todas as minhas amiguxas q passarem por aqui pra comentar !!! Pode pegar e distribuir !!!

Dia corrido ... por a casa em ordem, ir ao mercado e pagar continhas no banco !
Vou também fazer minha unha !!!
RA perfeitinha ontem !!!
Vou pesar depois mais tarde !!!
Bjinhos ....