terça-feira, 22 de setembro de 2009

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO !




1- Mania ? PRESSA


2 - Pecado Capital?  GULA


3 - Melhor cheiro do mundo? O MEU


4 - Se dinheiro não fosse problema? NÃO DARIA MAIS PLANTÃO


5 - Casos de infância? ADORAVA EMPINAR PIPA NO QUINTAL


6 - Habilidade como dona de casa?  ADORO COZINHAR !


7 - O que eu não gosto de fazer em casa?  LIMPAR O COCÔ DO TUTU


8 - Frase? EU SOU FELIZ !


9 - Passeio para o corpo? VIDA SAUDAVEL


10 - Passeio para alma? SONHAR


11 - O que me irrita? FOFOCA


12 - Frase ou palavra que você mais usa?  QUERO MORRER DE CATAPORA !


13 - Desce do salto ou sobe o morro? SUBO MORRO


14 - Talento oculto? CANTAR


15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? MEIA ARRASTÃO




Regras


- linkar o blog que te indicou (SEMPREGORDINHA.BLOGSPOT.COM )


- passar para cinco amigas e avisa-lás : QUEILA, KAKA, JESSICA ARAUJO, VALÉRIA  E PENELOPE
 
 
" ACHO Q FIZ DIREITINHO ! UM BJINHO PRA VC KAREN ! "

3 comentários on "GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO !"

Kaká Magrela on 23 de setembro de 2009 às 08:46 disse...

Brigada amiga pelo selinho..bjus

Jéssica Roberta on 23 de setembro de 2009 às 10:54 disse...

oi Flor tudo bem?

bjs e avante

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 23 de setembro de 2009 às 19:11 disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esqueceu o selinho do sapooooooooooooooooooooo !!!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS