sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SEXTA FEIRA !!!


Oie ... cheguei em casa ... tô sozinha ! Saudades do meu marido ! Foi pra Bragança Pta estudar ( ele faz especialização em orto ! ) ... só ficou eu e Tutu ! O plantão super calmo ... um milagre ! Nem teve parto ... outro milagre ! Comi direitinho de dia : café da manha 2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru, café e 1 danone ! As 10 hs fiz um lanchinho ! Almocei salada de acelga, escarola refogada e pure de batata com carne seca ( bem pouquinho ! ) . A tarde 3 torradas light com requeijão light e 1 danone ! E agora a noite  ( dei uma exagerada ! ) comi 1 box jr de Yakssoba ! Tava na fissura de comer comida chinesa !!! Mas beleza ... compenso amanha ! Só não bebi muita água ! Esqueci pra variar ! Triste ... ficar sozinha ! Amanha tenho 5 cirurgias a tarde ... eu e a minha super dupla ...a Adri ! E a noite ... plantão ! Mas olha q ótimo ... vou largar meus 2 plantões de fim de semana ! MARAVILHOSOOOOO ... UHUUHU ! Enfim consegui ... e aí só trabalho de semana, livreeeeeeeee pra viajar e pra passear ! Tava merecendo ! Faço esses plantões a 3 anos ! Sabe q meu rosto afinou um pouco e meus braços ( PASMEM ! ) deram uma secadinha ! Tô super HAPPY ! Vou pra cama dormir ... pq plantão ... e amanha de manha vou fazer unha ! Meu super amor retorna a noite ... é eu ... pobre de mim não estarei aqui ! Tutu fofíssimo dorme comigo hoje ! Ahhhh... coloquei fotinhos do meu Tutu ! Tá lá em baixo no Blog !!! Olha ... vê se não é lindo esse meu filhote !!! Foi feito por encomenda pra mim ! Karen... amore ... respondi sua pergunta no seus comentários ! Se ficar dúvida me escreve q esclareço ! Viu garotada ... precisando de uma Gineco ... tô aqui ! Queila ... lindinha essa música é fofa mesmo... e me lembra muito a adolescência !!! Dá saudadeeeeee.... eu a revi num comercial do sabonete Dove ... linda !!! Bjinhos ... bom findi !!!

1 comentários on "SEXTA FEIRA !!!"

Queila on 19 de setembro de 2009 às 13:11 disse...

ai que tutu mais fofuxo, o meu nem sabe q eu existo, acho q eh pq sao meus pais que cuidam dele hahaha. Bom fds pra vc lindona. Bjuu

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS