quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM ...






Oi amiguchas de meu cor .... e aí boas novidades !? Alguém emagreceu por aí ? Parece q vi uns kilinhos saindo correndo  ... rsrsrs !!! Amores perdi 500 g, parece pouquinho .... mas tô feliz !!! Bom é perder .... SEMPRE ... nem q 100 g !!! Então bora comemorar !!!  Achei q iria pesar menos ... meu rosto afinou legal .... mas sei lá !!! Agora acho q as pessoas conseguem ver q emagreci ... vários comentários !!! Mas faz parte do processo ... RA !!! Bom estou pesando exatamente 77 kg .... até agora 6 kg foram para o lixo !!! Tá ótimo em 6 semanas, 6 kilos .... eu chego lá !!!
Beijocas .... inté !!!!

2 comentários on "DIA DE PESAGEM ..."

Muriel on 15 de outubro de 2009 às 18:56 disse...

Oi, lindinha,..
Não tive coragem de me pesar hoje...
Jaquei muito no feriadão e tó um monstro...
Talvez amanhã vou ver o estrago... Mas já comecei minha R.A
Parabéns pelo seu peso...
Boa noite e bjus

Queila on 15 de outubro de 2009 às 22:38 disse...

Aiiii to nervosa q essa maldita dona M. num aparece , to me sentindo monstra snif buaaa hehe. Parabens pelas 500 gramas, vai dar mto trabalho pros pacientes essa dotora ahah . bjuu

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS