segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia do arrependimento .... dia internacional da dieta : SEGUNDA FEIRA !!!




Bom dia ... amiguxas do meu coração !!! 

Melhor nem comentar o findi ... ontem recebi visitas em casa, meus queridos sobrinhos levaram dois potes de sorvete ( Laka e Prestígio ) ... tudo bem nem comi ... mas pior q ficou de brinde lá na minha geladeira !!! Fizemos um churras ... comi pouco até ... mas ...
O melhor de tudo SEGUNDA dia de recomeçar ... hoje no hospital teve um café especial para os médicos ... tinha um bolo de limão maravilhoso, e vcs não sabem: comi um 1/2 pedacinho !!! Meu auto controle tá ótimo ... adorei !!!
Meu café da manhã : 1 copo de suco de mamão com linhaça, duas fatias de pão de linhaça com minas light e 1 colher de chá de geléia de morango e o lanche da manha : o 1/2 pedaço de bolo e café ... o almoço ainda não sei !!!
Eu gostei do pão de linhaça da Wickbold ... podem comprar !!!
Achei um suco de laranja light q 400 ml tem 90kcal ... da Del Vale !!!
Hoje se Deus quiser .... e ele há de querer ... pego firme na caminhada e na corrida ... já separei o filézinho de frango pro jantar !!! Só tenho q beber água !!!
Tô trabalhando ... até q tá tranquilo ...
Espero q vcs tenham um lindo dia ... dia só de VITÓRIAS !!!
Beijinhos ... 








2 comentários on "Dia do arrependimento .... dia internacional da dieta : SEGUNDA FEIRA !!!"

Jéssica Roberta on 19 de outubro de 2009 às 13:31 disse...

eu tb não me comportei como deveria mas, o jeito é não desanimar

bjs e avante

on 19 de outubro de 2009 às 14:53 disse...

OI QUERIDA!

PASSEI PRA TE FAZER UMA VISITNHA E DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA PRA VOCÊ.

SUCESSO SEMPRE E EM TUDO.

BJUSSSSSS

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS