segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TENHAM UMA LINDA SEMANA !!!




Espero q tenham descansado bastante !!! Amanha ... pegar firme no batente !!! Pra quem escorregou na RA ... bola pra frente ... temos 3 dias ainda antes da pesagem !!! Ontem tbém dei uma exageradinha .... comi sorvete de doce de leite .... bom demais !!! Mas hoje peguei firme ... café : 1 fatia de pão light com cream cheese e 1 copo de iogurte desnatado Actvia, lanche : 1 maça, almoço : filé de frango grelhado com uma porção de macarrão com molho de tomate natural ( meu marido q fez !!! ) e suco de abacaxi natural, sobremesa 3 quadradinhos de chocolate meio amargo, lanche : pipoca mais ou menos 1 xícara de chá e coca zero ( fui no cinema !!! ) jantar : salada de tomate, alface e palmito com filé de frango grelhado e pires de macarrão ( o mesmo do almoço ! ) e a ceia : vai ser uma fruta !!! Bebi água razoavelmente !!! Mas o principal fiz atividade física hoje !!!! Fui no cinema .... assisti um filme muito legal : A verdade  nua e crua . Divertidíssimo !!!! Meu marido tbém gostou !!! Depois fomos fazer comprinha ... meu marido comprou um tênis da Calvin Klein .... lindo e caro lógico !!! Sabe q vi umas roupinhas para girls na loja q gostei bastante !!!



Este é o filme !!!
Boa noite ...pro cêis !!!



Um PS : Boa Forma deste mês !!!

1- An apple a day keeps the doctor away !!! Alguém já ouviu este ditado ? Verdade ... uma pesquisa feita nos EUA, confirma q incluir uma maçã no cardápio diário ajuda a diminuir a barriga e o risco de colesterol alto, diabetes e pressão alta . Mas sozinha não faz milagre !!! Importante : q faça parte de uma dieta leve e saudável .

2- Leite emagrece ? SIM !!!! Pq tem alto teor de cálcio q estimula a queima de gordura.

3- Sabe aquela garrafinha de água de plástico ? Pois é ... quando exposta ao sol libera substâncias q podem causar câncer !!! A garrafa de plástico deve ser usada uma só vez !!! O ideal é a garrafa de vidro e / ou de alumínio .

TEM MUITO MAIS !!! VALE A PENA LER !!!

2 comentários on "TENHAM UMA LINDA SEMANA !!!"

*VAN* Emagrecendo... on 13 de outubro de 2009 às 00:08 disse...

Oi querida...uma boa semana pra vc tbm!!! Amanhã é dia de recomeço já que a segunda é feriado...rsrrs
Eu li sobre a garrafinha...tbm achei interessante...nunca ouvi falar, carrego a minha pra tudo qto é lado...

bjo*

Aninha-imc22 on 13 de outubro de 2009 às 08:32 disse...

tenho me preocupado muito c/ essa questão das embalagens plásticas, já soube que em temperaturas extremas (quente ou fria) ela libera a tal substância que nos prejudica.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS