domingo, 6 de setembro de 2009

Domingão diferente !


Hoje como não faço há muito tempo (rsrsrs) dormi até mais tarde ! Depois fomos a padaria tomar café e fomos fazer caminhada ! Hoje uma amiga querida oficializou o noivado ( PARABÉNS ADRI ! ) ... lindinha ela ! Tive uma crise de choro daquelas q meu marido nunca entende ... sabe ... vai se vestir e nada tá bom ! Pois é ... ultimamente é assim ! Sofro de um tanto ! E aí tudo irrita ! Mas fora isso ... tenho q seguir em frente ... SEMPRE ! Por aqui tá chovendo, tempinho bom pra ficar na cama ! Esse tempo também nos deixa mais depressivas ... CREDO SAI PRA LÀ TRISTEZA ! E o melhor de tudo é q amanhã dá pra descansar ... UUURRRUUU ... nem tenho q trabalhar ! AHHHH ... ia me esquecendo ... VALEU BRASIL ! Adorei colocou aquele MARADONA no chinelo !!! Minha dieta ... firme !!! Não desisto ... pena q demora ! Mas em frente ! Adorei o comentário da Karen ( minha nova amiga ) sou sua "fansona" ! Tá de parabéns ! Vc mostrou q determinação é tudo nessa vida ! E q só depende de vc !!! Bjo enorme pra ti !!! Bom fico por aqui ... bjinhos carinhosos ...
                                                                                       

0 comentários on "Domingão diferente !"

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS