domingo, 6 de setembro de 2009

TUDO NOVO DE NOVO !




TÔ TENTANDO ... EU JURO ! DIFÍCIL ...
Mas eu chego lá ! Bom decidi postar aqui a minha jornada ... tenho q emagrecer (URGENTE) uns 15Kg até novembro ! Criei vergonha ... e decidi q tem q ser agora ! Foi por isso q criei este blog (rsrsrs)... Já emagreci 1,5kg desde q decidi por um corpinho enxuto, e só fazem 9 dias. E pq novembro ? É quando retornarei ao cirurgião plástico, para  fazer lipo e mamas ! Desde então mudei dieta ... tô fazendo uma reeducação alimentar e caminhando todos os dias e tendo muita FÉ ... tudo isso com o apoio do meu supermarido, q é sempre fofo! Até virou personal trainer !!! Bom é isso ... BFDS a todos !


1 comentários on "TUDO NOVO DE NOVO !"

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 6 de setembro de 2009 às 07:17 disse...

oi querida Dra. Katia :) Claro que lembro !!! Ainda mais q tens o nome da minha irmã, dai fica mais facil lembrar dentro das 160 hahahahah :)olha depois coloca ai do ladinho uma aplicacao chamada Os seguidores.... isso ta dentro de esquema adicionar aplicacão, assim as pessoas podem ver as tuas atualizacoes quando escreves !!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vais fazer uma lipo?? Mamas??? Uhuuuuuuuuuu !!! entao bora emagrecer, Ninguem disse que é facil pois nao??? Força de vontade e determinacao, mexer o corpinho e todo mundo chega la!! Uma beijoka !!!e vamuuuqvamuuuu, se cair, levante e recomeceeeeeeeeeee sempre !

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS