quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM ...





É triste .... mas eu não emagreci e nem engordei ...
Calculei minhas kcal diárias ... 1900 Kcal !
Minha dieta diária tem q ser abaixo disso ... estipulei 1250 a 1500kcal para perder peso !
Hoje fiz as contas ... tudo em cima por enquanto !!!
Meu peso na balança do consultório 76,5 e aqui em casa 77,1 kcal ...
Achei esse site http://www.dietaweb.com.br/ !
Ótimo ... ele calcula on line sua kcal diária, vc pode calcular aproximadamente seu consumo diário ( ele converte a comida em kcal !), fornece idéia de cardápios, diz o quanto precisa comer pra emagrecer por exemplo 1 kg por semana ...
Bem legal !!!
É só criar uma conta e aproveitar !
Hoje comprei um caderninho fofo e umas canetinhas ... pra fazer meu diário de alimentação !
Fui fazer minha escova de chocolate ... linda !
Só preciso pegar firme nesse negócio ... pq eu literalmente empaquei !!!
Q coisa .... não sou mula pra ficar parada !!!
Tô indo pro plantão ... se der visito todo mundo e se der .... posto alguma coisa mais tarde !!!
Meu cofrinho tá crescendo ... quase lá !!!
Bjinhos ....

2 comentários on "DIA DE PESAGEM ..."

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! on 29 de outubro de 2009 às 21:36 disse...

Oi Kátia...passa no meu blog tem selinho p vc!!!
bjos

Aninha-imc22 on 29 de outubro de 2009 às 22:39 disse...

poxa q pena q a balança não sorriu p/ vc esta semana...mas não desanima não! Vamos a luta bjks

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS