sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de semana ... tem q ser LIGHT !!!




OLÁ .... FINALMENTE SEXTA FEIRA !!!
Ai q bom ... descansar !!! Não via a hora de ficar em casa de perna pra cima !!!
Hoje o dia foi puxado, nem conto pra vcs !!! Mas graças a DEUS tá tudo bem agora !!!
Hoje a RA foi perfeita : no café - 2 pães de soja light, queijo minas light, café e mamão, no lanche - 1 fatia de pão integral e iogurt, no almoço - salada de tomate e alface, uma porção de macarrão sem molho e 3 almondegas, no lanche da tarde - 1 lanchinho de pão de soja e queijo minas light ( fiz na sanduicheira ) e 1 maçã, só preciso beber mais água hoje !!!
Meu Tutu foi tomar banho hoje !!! Lindo meu Tutu !!! Amanha vou cortar um pouquinho meu cabelo e fazer luzes, tbém vou fazer unha !!!
Comprei uma sapatilha da Capodarte rosa clarinho lindinha ... mas acho q não gostei, acho q vou trocar !!! Então se der este findi vou ao shoping !!! Nem gosto de shoping !!! Abriu uma loja no shoping daqui q eu já conhecia pq vou pra Campinas sempre q dá ... e tem lá no Iguatemi ... a EVIDENCE !!! Adoro os jeans !!!! Há muito tempo ... na época da facul eu comprei uma bermuda la´... toda rasgada de jeans claro bem larguinha ... igual a estes jeans boyfriend q estão na moda, quero ver se tem alguma coisa parecida na loja daqui ! As roupas são lindas e geralmente o G veste quem usa 44 !!!
Mesmo ainda no peso ideal ...  temos q ficar bonita !!! Elegantes e bem arrumadas !!! E pra quem já perdeu peso ... vale de estímulo !!!
Força na RA este findi !!! Antes de qualquer escorregadinha ... lembrem o quanto é díficil pra perder esses kilinhos !! Até dá pra comer algumas coisinhas diferentes ... mas pouquinho !!! Pense magro sempre !!! E bom findi pra todas vcs !!!




1 comentários on "Fim de semana ... tem q ser LIGHT !!!"

Queila on 10 de outubro de 2009 às 00:47 disse...

Quando eu não trabalhava aos sabados eu tb amava as sextas hehe. Que lindo sua alimentação da ate orgulho hihi, bjuuuu dotora favorita.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS