quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Emagreciiiiii .....





FELIZ DA VIDA ..... EMAGRECI ... emagreci mais 1 kg ... tô pesando 77,5 kg ( na verdade até menos pq pesei de roupa ! ) Não postei ontem pq tava muito cansada e meu aparelho fez uma afta enorme no lábio superior, q não me deixou em paz o dia todo ! Mas hoje foi tranquilo, fui ao shoping fazer comprinhas e agora tô no plantão !!!
Já fiz uma cesárea e já atendi umas consultinhas !!! Hoje comi mal, mal de não comer ... tomei café da manhã e depois só almocei e fui comer de novo agora a noite ... como a carne do hospital tava dura e de aparelho não dá pra comer, comi uma esfirra de frango com coca zero !!! Ruim ... né !!! Mas fazer o que !!! Estou com saudades de vcs !!! Espero q todas estejam bem !!! Seguindo a RA e emagrecendo bastante !!! Beijo grande no coração !!!



2 comentários on "Emagreciiiiii ....."

Queila on 8 de outubro de 2009 às 22:36 disse...

Iupiiii emagrecer eh tdo de bom , adorooo vir aqui e ver vc de bom humor uhuuulll, saudades , bju bju

Thikita on 8 de outubro de 2009 às 23:02 disse...

UEBA!!!!!!!

parabéns florzinha pelo emagrecimento.... amanha verei o meu... mas estou com otimas expectativas... então vi no papel dos pontos.. e uma esfira naum é tao ruim assim... é assada... naum possui tantas calorias... ( na faculdade naum tem muita opção, somente coisas fritas e tals... ai sempre acho melhor optar pela esfira mesmo..

beijinhos amor...

c cuidah

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS