sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mudar pra emagrecer !!!



Oi ... vou tentar me lembrar disso sempre !
De acordo com umas ontinhas q eu fiz : devo comer abaixo de 1900 kcal !
Se eu quiser emagrecer 1 kg por semana tem q ser abaixo de 1000 kcal ! Dificil viu !!! Até o vento engorda !!!
Ou encrementar os exercícios para poder comer um pouquinho mais !
Decidi q : vou intercalar semanas com dieta menor 1000 kcal e dieta menor 1200 a 1500kcal !
Ao final de 15 dias tenho q ter emagrecido !

Depois posto meu cardápio !
Beijos ...

1 comentários on "Mudar pra emagrecer !!!"

*VAN* Emagrecendo... on 30 de outubro de 2009 às 14:01 disse...

É uma boa flor, vc vai intercalando e nos dias que comer mais vc malha mais...asim vai ficar elas por elas...
Boa sorte e sucesso tá...
Agradeço o selinho e vou lembrar de postá-lo tá...sou tão lerdinha pra essas coisas..
bjo*

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS