sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Up date !!!





Cardápio

Café : café , 1 fatia de pão integral com manteiga e 1 fatia de mamão
Lanche : 1 pessego peq e 1/2 maça
Almoço : 1 filé de frango e 1 pires de macarrão ao sugo
Lanche : 1 esfirra de carne e 1 coca zero
Jantar : ?
Tomei água direitinho

FELIZ !!!! FELIZ !!!!

Tchauzinho ... 

3 comentários on "Up date !!!"

Aninha-imc22 on 30 de outubro de 2009 às 19:38 disse...

caprichou na alimentação heim? sucesso!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 1 de novembro de 2009 às 14:59 disse...

Oi amiga querida, ai ai venho aqui te contar o que esta me acontecendo.... hoje que a ficha caiu... bem fui a medica e ela me indicou a Minigeste ( pilula) comecei a tomar a minigeste a 11 dias, mas tenho tido alteracoes de humor como se estivesse em TPM constante...tenho me sentido irritada e com uma fome de leao...coisa que eu nao tinha mais, pensei...pronto deve ser da academia...afinal to indo todos os dias... só que comecei a notar outras coisas que nao tinha ate entao, tipo retencao de liquidos, nunca mais tive isso e exactamente depois que comecei com a pilula tenho retido liquidos inexplicavelmente... e hoje mais um dia daqueles de humor do cão... VOU LARGAR essa MERDA, ate enxaquecas voltei a ter, dor mamaria, um inferno, nem pensar, vivia bem sem a pilula, e emagrecendo e nao comia feito leoa, vou ver o que me acontece agora apos mandar ela pro diabo que a carregue hahahah Beijao e um lindo fim de semana

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 1 de novembro de 2009 às 16:37 disse...

etinilestradiol - o,o2 mg
gestodeno 0,075 mg
e outros componentes lactose monohidratada, amido de milho, povidona 25000, estearato de magnesio, sacarose, povidona 700000, macrogol 6000, carbonato de calcio, talco, cera de montanglicol.
Jesuissssss isso é grego...
fora as acnes terriveis que me apareceram e nunca tive issoooooooooooooooooo !

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS