terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que faz vc FELIZ !!!




BOM DIAAAAAA ......
Tô hiper mega atrasada nas postagens !!!! Final de semana foi show .... o curso q eu fiz foi nota 10 !!! Fiz um curso de "Suporte Avançado em Obstetrícia" ... como dar atendimento nas urgências em obstetrícia, é um curso Americano, muito legal, com várias aulas práticas, técnicas de reanimação em parada cardiorespiratória materna e fetal ... aprendi muita coisa !!! Até q comi direitinho lá ... só não bebi muita água !!! meu aparelho já tá melhor ... até já parei com as cerinhas nos braquetes hoje !!! As aftas tão curando e tô comendo melhor !!! Acordei cedo ... fiz uma vitamina com leite desnatado e maça, banana e mamão e linhaça e comi 1 fatia de pão de soja light !!! Ontem tbém comi direitinho ... só q fui jantar super tarde ... acho q era mais de 9 h da noite ... pq chegamos tarde do consultório !!! Mas bebi água o dia todo ... tentei comer a cada 4 h pelo menos ! E comi 1 pedacinho de chocolate de sobremesa ( rsrsrsrs !!! ) . Fazer atividade física é q tá difícil por causa do tempo ... mas eu chego lá ! Ontem eu tava andando no hospital e encontrei com um outro médico ( um anestesista !!! ) e ele me disse q eu tava mais magra ... "vc emagreceu ... nem te reconheci de longe !!!" Ohhhh Glória .... A-D-O-R-E-I !!! Tá valendo a pena !!! Hoje nã vou trabalhar a tarde ... vou depilar e fazer unha ! Preciso ir ao banco ! Os bancos por aqui estão em greve ... tá fooooda !!!! Ia esquecendo ... meu marido instalou a churrasqueira lá em casa ... já estreiamos ... com saladinha e carnes magras ( a Carol e o Fábio participaram da festinha !!! ) . Já tava em tempo ... acho q fomos os últimos do prédio a colocar a churrasqueira !!! O Tutu tá fofo !!! Meio sujinho ... não sei como ele consegue se sujar !!! Eu adoro meu Tutuzinho !!! Bom deixa eu ir trabalhar um pouquinho !!! Bjinhos carinhosos pra todas, se der visitarei todas vcs !!! UM dia maravilhoso a todas !!! S-U-C-E-S-S-OOOOOO !!!!



5 comentários on "O que faz vc FELIZ !!!"

Kaká Magrela on 6 de outubro de 2009 às 10:02 disse...

Que bom que correu tudo certo.Uma otima semana pra vc..bjus

Aninha-imc22 on 6 de outubro de 2009 às 10:13 disse...

parabéns pelo curso e pelo controle da alimentação...boa semana!!
bjks


p.s: desculpe o abuso:após a interrupção do depoprovera o ciclo menstrual pode demorar para voltar a seu estado regular? Interrompi em Março e até hj meu ciclo não veio.

*VAN* Emagrecendo... on 6 de outubro de 2009 às 14:36 disse...

Oi flor...atividade física pra mim tbm não está nos eixos...não sei o que acontece que qdo vejo o dia já acabou! preciso escolher um horáriuo certo pra todos os dias...
bjo*

Thikita on 6 de outubro de 2009 às 16:25 disse...

D.E.L.I.C.I.A... QUANDO ENCONTRAMOS ALGUEM E NOS FALAM A FRASE MAGICA... COMO ESTA MAGRA... NOS DA UMA FORÇA MAIOR...

enquanto ao chocolate naum somos de ferro neh??rsrsrs

e exercicios... ao Senhor... tbem naum tenho nem um tempinho vago... e fico tao triste por isso... mas vamos lah... rs

beijinhos...
e VAMOS QUE VAMOS...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 8 de outubro de 2009 às 12:24 disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE Beijaooo PROCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe eu to sem tempo pra nadaaaaaaaaaaa ! hahaha Beijuuuuuuu

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS