sábado, 17 de outubro de 2009

SABADO ... ADORO !!!




Oi amores , q felicidade ! Tô livre leve e solta !!! Acordei cedo hoje pq o técnico da net veio em casa pra ver ... tava com defeito !!! Depois fomos pra Jacareí ... o Nê foi cortar o cabelo e eu fui fazer unha !!! Voltamos fomos ao mercado ... e depois fomos preparar almoço !!! Hoje deu vontade de massa com molho branco e vinho branco ... delícia !!! Comi pouquinho ... pq não posso !!! Mas o Nê se fartou !!!! De manhã ... o café foi meio pão francês com manteiga e 1 copo de suco de laranja !!! Descobri q suco de laranja .... 400 ml tem mais de 300 kcal !!! Abandonei .... já providenciei outras frutinhas mais lights pra fazer sucos ... comprei melão, morango e abacaxi !!! Comprei tbém um pão de linhaça da Wickbold ... vou experimentar !!! Mais tarde fui no shoping com a minha sobrinha ... ela queria comprar uma Melissa de zebrinha !!! Não achamos !!! Aprovetei e visitei aquela loja nova .... a Evidence !!! Gente comprei um jeans tipo boyfriend, q é mais larguinho e no meio das pernas é mais baixo ... lindo !!! Voltamos ... agora tô em casa ... como não comi a tarde .... bati um suco de morango !!! Meu marido saiu e tô esperando ele pra ver o q vamos fazer mais tarde !!!
Salvei uma música no meu note ... HOT'N COLD da Katy Perry !!! Amei !!!
Tô amando fim de semana livre !!!
Ahhh ... melhor .... fazia um tempão q não via o pessoal da casa do meu marido e hoje demos uma passadinha por lá !!! O povo não acreditou quando me viu ... q magra !!! Vc emagreceu !!!
Eu amei !!!
Bom ... hoje não comi bem .... não comi nada na verdade !!! Tá errado !!! Tem q comer mais vezes ao dia ... não é bom ficar sem comer assim !!! Mas eu esqueço as vezes !!!
Espero q vcs estejam comendo direitinho .... lembrei ontem meu lanche da tarde foi um lanche pe pão integral com frango, alface, milho, cenoura e tomate e jantar 1 fatia de pizza de muzarela massa fina e uma long neck ( Bohemia ) !!! È pra completar o cardápio q eu postei ontem !!! Ficou faltando !!!
Beijos imensos .... um ótimo sábado pra todas !!! Comam direitinho !!! Se souber, dá pra comer de tudo !!! Sem passar vontade !!!



Olha o jeans boyfriend !!!


2 comentários on "SABADO ... ADORO !!!"

Queila on 17 de outubro de 2009 às 23:46 disse...

Logo tu tara no corpão mais que toda boa de novo , a doctor mais linda uhulll hehehe. Bjus amiga, bom fds pra ti e pro seu maridão.

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! on 19 de outubro de 2009 às 07:59 disse...

Parabéns a vc tbm!!!Q vc possa sempre trazer esperança para muitos!!!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS