quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Deus ... é tudo !!!


"You are my prince of peace"
"I live my life for you"

Boa tardeeeeee..... adivinha onde eu tô !? Ganho um bj quem acertar ! Pq doce engorda ... e somos todas light e diet !!! rsrsrs ....
Eita animação .... mas fazer o q !!!?
Pausa pro almoço : comi polenta com 1 linguiça e salada de couve, acelga, cenoura e tomatinho cereja ! Até q não tá ruim ! Almoçar no hospital é meio fooo....
O café foi 2 colheres do mix com suco de laranja light e gelo !!!
Meu lanchinho da manha : duas fatias de pão de iogurt com cereais e cream cheese e 1 xícara de café com adoçante !
Ontem ... tive até dor de barriga !!! É o mix ... ótimo pra ir no banheiro !!!
Lanchinho da tarde ... acho q 1 coca zero !!!
A noite já separei uns filézinhos de frango ...
Amores ... Deus é booommmm demaiiiissss ... só isso !!!
Acreditem q ele é o socorro quando mais estamos perdidos ... e q nada acontece na nossas vidas sem a permissão do Poderoso Rei !
Sou feliz e enormemente agradecida pelas bençãos q ELE tem derramado sobre as nossas vidas !!!
É por isso q tô sempre dando : GlÓRIA A DEUS !!!!
Bjinhos carinhosos e pensem nisso !!!
Amo muito tudo isso !!!

3 comentários on "Deus ... é tudo !!!"

Aninha-imc22 on 25 de novembro de 2009 às 13:47 disse...

eita reação abençoada hehehe...sobre o hipotireoidismo está melhor? Meu filho tem mas é magrinho tá até abaixo do peso, mas o endocrino diz que ele tem q tomar o remédio até a adolescência mesmo estando em nível normal...sei não!!...qto a cirurgia, tb fui em uma, em junho...e ela me pediu p/ ficar c/ 69 kg (vai demorar um pouco!)...quero fazer só mama(remodelagem), mas ela me disse q provavelmente terei q fazer abdome tb...então, vamos nós atrás de nossas metas...sucesso!!

Lais on 25 de novembro de 2009 às 16:08 disse...

OI tudo bem? meu nome é laís, adorei seu blog vou te acompanhar tudo bem?
me faça um a visitinha quando quizer. bjo

Queila on 29 de novembro de 2009 às 02:38 disse...

Dotora preferidaaa. Saudades de vir aqui falar contigo. Vc ta bem?!
Mtas bjks

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS