segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bom dia ....




Oi ... meus amores !!!
Q saudades !!!
Fiquei ausente , né !?
Correria ... tantas coisas pra fazer !!!
Dei uma exagerada neste fim com a comida ....
Também né ... churras em casa pra galera da família .... imagina !!!
Mas nada tão ruim ... q eu não possa compensar ...
Força ....
Me pesei ... 75 kg !
Acho q é hoje q termina o desafio !?
Espero q todas estejam com bons resultados !
Me medi na massagem ... já perdi alguns centímetros ... gostei !!!
Dei uma densencanada ... tenho q confessar .... com a RA ...
Mas o mais é incrivel é q várias pessoas vieram falar q estou mais magra ... ou nosso espelho engana ...
Mas acabou a tribulação lá de casa ... então agora disciplina !!!
RECOMEÇAR >>> palavra do dia !!!
Bjim :)
PS : Queila ... saudades sua sumida !!! Estou ótima !!!


4 comentários on "Bom dia ...."

Lais on 30 de novembro de 2009 às 11:47 disse...

Oi, que bom q voltou pra recomeçar, isso é muito importante, parabéns pelo peso perdido. bjo

Jéssica Roberta on 30 de novembro de 2009 às 14:50 disse...

ai eu tb dei uma descambada na RA, mas hoje ja to começando novamente,

bjs e avante

Queila on 30 de novembro de 2009 às 23:51 disse...

oia eu aqui traveizzzz heheh. Eu num sumo eh q to na correria , e ainda tenho q acha tempo pra laça um bofe, afinal daqui a poco passo da idade de procriar e vc nem vai qrer mais ser minha dotora hehe. Bjuuu dotora mais lindaaa

Elisabete! on 1 de dezembro de 2009 às 09:24 disse...

Oieee!
Passei aqui para desejar um boa dia!
Bjkas e boa semana!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS