sábado, 7 de novembro de 2009

Ganhei selinhos ! Repassando selinhos !


Boa Tarde !
Ganhei selinhos ! Mas já estou repassando pra vcs amiguinhas lindas !

Este ganhei da Aninha ! (aninhaimc22.blogspot.com)




As regras:



1. exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;


2. postar o nome do blog que te presenteou;


3. Indicar 10 blogs de sua preferência;


4. Avisar os indicados das regras.



O outro peguei lá na Nanna ! (carlarenata-nanna.blogspot.com)




1º- Devemos seguir as regras.



2º- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.


3º- Completar as seguintes frases:
a) Eu já ......................
b) Eu nunca.................
c) Eu sei..................
d) Eu quero...................
e) Eu sonho................

4º- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira.

E ainda:
Se você postar a brincadeira em seu blog, levar o selo, cumprir as regras deve avisar a Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/) pra ela colocar seu nome num sorteio que fará no domingo do livro "O OUTRO"...
Também é preciso avisar os seus indicados para que cada um deles também possa avisá-la que estão participando, assim todo mundo participa!

Então vou completar as frases :
 
Eu já fiz muita burrice nessa vida !
 
Eu nunca quis estar gordinha assim !
 
Eu sei q sou muito abençoada por DEUS !
 
Eu quero ser feliz pra sempre !
 
Eu sonho com um mundo melhor !
 
 
>>>> Todas q vierem me visitar hoje podem se sentir a vontade e pegar os selinhos !
>>>> É com todo carinho !!!
>>>> Beijinho carinhoso ....
 
PS : TÔ PESANDO 76,1 kg !!!! EMAGRECI .... 700 gr !!!!

2 comentários on "Ganhei selinhos ! Repassando selinhos !"

Anônimo disse...

700g .......aaaaaaaaaaaaaaaaa ke coisa boaaa.. bjs e um ótimo sabado

Queila on 8 de novembro de 2009 às 22:11 disse...

Dotora lindaaa, saudades de ti. Correria gigante. Mas sempre venho aqui p/ ter noticiasss. Posta fotos com o corpicho novo tens que fazer antes e depois. Bjks semana abençoada pra nós.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS