terça-feira, 10 de novembro de 2009

VOLTEI !!!




Oi amigas lindas ... fiquei ausente ... correria !
Já tava morrendo de saudades !
Fim de semana agitado ...
Sábado : fiz massagem modeladora ... AMEI ! Vou fazer 10 sessões ! A noite a Carol veio em casa ... tomamos muita cerveja !
Domingo : churras na sogra ! Pior ... encontrar minha cunhada mala ! Pra terminar fomos no shopping ... marido animado fez comprinhas !!!
Segunda : trabalhei ... a gasolina do carro acabou ... nem percebi !!! Mais a noite fomos jantar no Taco ... restaurante mexicano !
Terça : hoje ... em casa arrumando mala ... amanha vou pra BH ... só volto sábado !
Minha RA vai bem ... ontem dei uma exageradinha ... nada q eu não possa compessar hoje !
No fim de semana me comportei .... fora as Boehmias de sabado !
Vou ficar com saudades ...
Ahhhhh .... vi a notícia de que a Ana Lu veio a falecer ... meio estranho né gente ? Não sei ... não a conheci ... e sinto muito por tudo q lhe aconteceu ... mas q história ... de qualquer forma, seja este o motivo ou outro ... q Deus tenha misericórdia de todos !!!
Bom ... vou me despedir hoje ... tenho n coisas pra fazer ainda !!!
Beijinhos ....



3 comentários on "VOLTEI !!!"

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! on 10 de novembro de 2009 às 11:17 disse...

Boa viagem, querida!!!E vou pegar os selinhos do último post...posso? bjos

Queila on 11 de novembro de 2009 às 00:03 disse...

Aiiiii massagem eh tdo de bom , eu fiz antes de ir pra praia uma vez fiquei lisinha hehe. Qro voltar lgoo , afinal toda boa q se preze tem q estar com tdo no lugar hehe. Bjjj

Queila on 13 de novembro de 2009 às 16:11 disse...

Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Saudades de ti, espero que esteja tdo certinho. Bjuu

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS