quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OIE !!!


BOM DIA !
Oi amores de meu core !!!
A semana tá corrida ... até colocar a vida em dia ! E pior esta semana quem viaja é o marido ... então já viu !!!
Ontem criei coragem e subi na balança ... 76 kg cravados !!! Ufffff .... achei q pudesse ter engordado !!!
Tô de plantão ... tempo por aqui mudou !!! Tá nublado !!! Acho q só pq comprei protetor solar ... tava planejando pegar piscina neste fim !!!
Fui ao cinema ontem ... assisti 2012, muito legal ! Vale a pena !
Fiz várias coisas ontem ... mercado, farmacia, banco, unha, cinema, chaveiro ... nossa tô o pó !!!
Meu marido fez faxina no armario ... peguei um jenas dele ... lindo q ele não quer mais ... da Siberian ... e fiz um shorts desses boyfriend ... mais larguinho ... ficou simplesmente o máximo ! Todo mundo adorou e nem notou q era tipo " Do it yourself " ... meu marido achou lindo ... e até mandou eu colocar pra ir ao cinema ! Super fácil ... tem q ser um jeans masculino ( melhor ! ) ... de um número maior q o seu ... bem larguinho com o cavalo mais baixo ... vc corta na altura q deseja e depois é só dobrar barra duas vezes ... e vc pode ( deve ! ) fazer uns rasgos ... para parecer surrado ... sabe velho !! O q eu usei já era bem tipo jeans com cara de velho ... fica legal também deixar os bolsos aparecendo do lado de fora do jeans !
Para ficar legal ... use com rasteirinhas de dia e saltões a noite !!! Tudibom !!!
Minha RA ... tá voltando ao nl !!!
Café da manha hoje foi café com açucar light e 1 pedaço de torta de palmito e 1 copo de suco de laranja light e o lanche 2 fatias de pão light tipo iogurt com cereais e cream cheese . O almoço será salada, 1 porção de carne e arroz com feijão ou macarrão provavelmente ... pq tô no hospital !!!
Comprei uns ingredientes diferentes pra fazer saladinhas em casa !!! Vou testar depois posto as receitas !
Beijinhos ... uma quarta maravilhosamente light pra todas vcs !!!
EU AMO MUITO TD ISSO !!!





4 comentários on "OIE !!!"

Cris Pontes on 18 de novembro de 2009 às 09:53 disse...

olá Katia! tudo bem?
amei seu jeito de relatar seu dia a dia, e seu blog tbem, a partir de hj estarei te seguindo.
Puxa! to doida pra assistir este filme, este fim de semana vai estar em cartaz na cidade vizinha, Guará! vou ver...
beijos no coração....

Aninha-imc22 on 18 de novembro de 2009 às 11:17 disse...

menina adorei a idéia do jeans...e qto ao peso q bom q já está nos 76kg, e vc já tem idéia de qto vai querer ficar?sucesso e bjks

Kaká Magrela on 19 de novembro de 2009 às 15:27 disse...

Nossa vc podia colocar uma fotinha desse short né ... pra gente ter uma ideia ...bjus

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 20 de novembro de 2009 às 18:07 disse...

e fotosssssssssssss????
Obrigada pelo carinho flor, lindu fim de semana pra voceeeeeeeee !! mas eu continuo querendo fotos !!!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS