terça-feira, 17 de novembro de 2009

SELINHO ... NOVO !





Ganhei da Fatinha !!!
Achei o máximo esse selinho !!!

As regras são:
Dizer 3 coisas que mais compra ultimamente.
Dizer 3 coisas que vai comprar quando atingir seu peso ideal .
Não esqueça de indicar 10 amigas blogueiras !

 

Então vamos lá :
Ando comprando : roupinhas novas, cremes, shampoos e perfumes e sapatos !
Quero comprar em breve : meu netbook ( fofíssimo !), um tênis novo e se Meu Senhor maravilhoso permitir um carro novo !!!
Como estou sem tempo indico este selinho a todas as minhas amiguxas q passarem por aqui pra comentar !!! Pode pegar e distribuir !!!

Dia corrido ... por a casa em ordem, ir ao mercado e pagar continhas no banco !
Vou também fazer minha unha !!!
RA perfeitinha ontem !!!
Vou pesar depois mais tarde !!!
Bjinhos ....




0 comentários on "SELINHO ... NOVO !"

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS