quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oieeeeeee ... voltei !


Tô de volta queridas amigas !
Ai q saudades !!!
Uhu Queila !!! Foram 2 kg pro espaço !!!
Espero q tudo esteja bem ... tava meio out pq tá correria !
Tô montando uma lojinha virtual ... coisinhas fofas de papelaria ! Por enquanto dá pra ver no meu orkut : Pinkshop Katia S Xavier Soares .... só procurar !!! E pedir pra ser adicionado .... no meus albuns tá cheio de coisinha linda : papéis de carta, adesivos, bloquinhos, decos .... este findi e semana q vem vou postar novidades q eu encomendei e irão chegar !!! Pode aproveitar pra comprar bastante ... tem descontinho e brinde nas compras especiais !!!
Mas vamos ao q interessa ... todo mundo magro !? A RA ?
Bom ... nem precisa dizer q com as festas .... comi a mais .... mas não engordei ! A balança varia de 75 a 76 kg !!!
Mas tá bom ... vim buscar forças pra retomar a jornada ... Dr Ronaldo adorou q perdi peso ... mas eu quero perder um pouquinho mais !!! Volto em 3 meses lá de novo !!!
Hoje ... tive dor de barriga .... afffff .... fazia 5 dias q eu não ia no banheiro !
Amo vcs ... tava com saudades ... comentem .... deixem novidades !!!
Ahhhh ... Feliz 2010 !!!
Bjinhos !

2 comentários on "Oieeeeeee ... voltei !"

*VAN* Emagrecendo... on 8 de janeiro de 2010 às 10:01 disse...

Nossa flor...que bom que tá de volta e mais leve ainda...eita coisa boa!!!
me visita tá! beijo e boa sexta pra vc*

Queila on 8 de janeiro de 2010 às 10:36 disse...

hehehe adoooooro. Bju doctora empresaria hehe.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS