quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desabafo !!!


Precisava dizer ... vai a PPPPPP !!!
Desculpa ... amigas queridas mais a vontade é de gritar bem alto pra todo mundo nesta .... de hospital ... ouvir !!! Aqui é o Ó !
Não gosto nem um pouco das coisas q acontecem ... mas ... por enquanto ...

Logo, se o meu bom Deus permitir saio daqui loguinho !!!
Fora isso ... minha vida esta OTIMA !!!!
RA perfeita !!!
Só não estou postando com frequencia pq não esta dando tempo ... correria !!!
Mas lembro sempre de vcs !!! E espero q estejam bem ... com tudo ok !!!
Bjinhos ... tem bastante serviço hoje !!!
Fiquem em paz ... q eu vou tentar !!!

4 comentários on "Desabafo !!!"

Jéssica Roberta on 9 de dezembro de 2009 às 13:58 disse...

Isso Katia grita bem alto, que logo Deus te arruma um trab melhor.

bjs e avante

Kaká Magrela on 9 de dezembro de 2009 às 16:43 disse...

Oi linda ... saudades ... fika com Deus ..bjus

Queila on 10 de dezembro de 2009 às 23:37 disse...

Eu tb hj to qrendo berra , to extressadaa, vai berra dai e eu daqui, vamos unir nossas vozes num berreiro uhuuuu \o/

Aninha-imc22 on 2 de janeiro de 2010 às 11:32 disse...

Oi kátia kd vcccccccc? Por onde anda? Lembrei mto de vc estes dias...meu esposo é fotógrafo e trabalha c/ eventos, e em dezembro fez a cobertura fotográfica dos 20 anos de formatura de médicos...foi mto bom!! Tinham alguns espalhados pelo mundo mas vieram todos...fizeram missa, churrasco e baile...foi lindo!! E imaginei vc nessa festança maravilhosaaaaaaaa...
feliz ano novo!!

bjks

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS