terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bom dia ...




Oie ... Tô meia dormindo ainda !!! Acordei muito cedo pq o Hospital me chamou cedo !!!
Mas tô aqui tentando manter os olhinhos abertos ....
Saudades ... dia 30 tá chegando !!!
Descobri q depois de algumtempo de dieta o corpo acostuma com a pequena quantidade de comida ... e o metabolismo desacelera e por isso a perda de peso tbém fica lentinha !!! O q fazer ? Basta aumentar 200 a 300 kcal na alimentação por um período de 15 dias pro organismo poder voltar a trabalhar mais acelerado ! Já incrementei o cardápio, acrescentei algumas calorias no lanche da manha e da tarde !!!
Vamos ver se funciona ...
Pq de 1/2 em 1/2 kilo não tá dando !!!
Gente, o sono tá insuportável !!!
Descobri tbém q dia 9/11 começa a nova temporada de Greys´anatomy !!! Tô ansiosíssima pra ver ... eu simplesmente amoooooo !!!
Pra quem assisti o Dr House ... a nova temporada começa nesta quinta !!!
No café hoje ( q foi bem rápido ! ) duas fatias de pão de iogurte e cereais light com cream cheese e copo de suco de laranja light com 1 yakult ! Para o lanche trouxe uma ameixa e banana maça ! Meu almoço vai na ser sogra ! O lanche da tarde ainda não sei e o jantar ...com certeza filé de frango e salada !
Hoje na hora do almoço faço minha unha !
Affff .... q calor q tá por aqui .... até liguei o ventilador da minha sala !!!
Fui Carol a noite ... teve um churrasco pq a mãe dela q mora no EUA tá por aqui passeando ... comi só carne ... comi até q bastante !!! Mas não comi pão e nem arroz !!! E lógico tomei uma cerveja !!!
Acho q por isso tbém q tô meio pregada ... em plena segunda tomar cerveja !!! Bom tenho q exagerar na água hoje !


Amores ... bjinhos ...

Preciso trabalhar um pouquinho !!!






3 comentários on "Bom dia ..."

Kaká Magrela on 27 de outubro de 2009 às 10:19 disse...

Oieeee ... Nossa ja começou a semana agitada hein amiga ... churrasquinho na segunda ...kkk .. eu amo churrasco tudo de bom ... Tenha um ótimo dia ..bjus

Thikita on 27 de outubro de 2009 às 11:02 disse...

rsrsrs CHURRASCO NA SEGUNDA... eita trem bão.. kkkk

ai moça... os 1/2 e 1/2 KG por semana esta mesmo me deixando triste tbém.. mas vamos la neh... comprei a revista Boa Forma... vamos ver em que bicho vai dar.. srrs

beijinhos..

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 27 de outubro de 2009 às 13:23 disse...

AMOREEEEEEE FALTA É TEMPO, Mas sempre to lendo o teu blogue e ate escrevi um recado pra voce acho q foi ontem .... escrevi no blogue...to morta mulher, cansada, literalmente acabada hj vou nanar um bocadinho...Beijaoooooooooooooo e vamuuqvamuuuuu!!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS