terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fiz TIGRADA !!!!




No jarguão médico TIGRADA quer dizer : agiu sem conhecimento específico, sem técnica ... enfim fez coisa errada ! É isso q doutorinha aqui acabou de fazer !!! Já acordei azeda ... não sei pq !? Me bateu um sono de manhã ... incontrolável ... parecia q eu tava com encosto !!! Cheguei na minha sogra com uma cara tão feia, meu marido disse q devia ser fome. Antes fosse .... olhei pra comida ... achei tudo sem graça .... e não comi direito !!! Aí resolvi desmarcar o consultório ... pq do jeito q eu tava, ia assustar as pacientes. Fui fazer minha unha e depois fui ao mercado comprar água ( pq lá em casa acabou ! ). E aí .... q eu pequei .... entrei no Mac .... e comi !!! Gente a gordura é um santo remédio pro sistema nervoso, até imaginei .... kilos de endorfinas invadindo meu cortéx cerebral !!! O sensação de bem estar !!! Tudo tá melhor agora !!! Tô postando aqui do Mac mesmo !!! Mas sabe q deve ser verdade ( sei q não justifica esse ato insano q cometi !!! ) por mais q a gente controle a ingesta de gorduras, em pequena quantidade e somente ás vezes, ela tem o seu papel fundamental no organismo !!! Por isso q quando restringimos muito  dieta a chance de JACAR ou seja de exagerar é maior ! Parece q ficamos mais suscetíveis a comer descontroladamente !!! E aí se vc não se coloca no devido lugar, põe tudo a perder e sai comendo ... pq já jacou mesmo ! Mas o melhor a fazer .... assumir .... ERREI ! E feio ! Mas foi só .... e na próxima refeição volta com a RA ...
Esse é o desabafo de mulher feliz agora ... mas se arrependimento matasse ... rsrsrs !!!
Quem disse q comer Big Mac não é tudo de bom , q atire a primeira pedra !
Meu marido quando eu contar vai dar muita risada !!!
Vou pesquisar a respeito das gorduras  e depois posto pra vcs !


1 comentários on "Fiz TIGRADA !!!!"

Anônimo disse...

Jisuis apaga a luz!!!! rs... Achei a resposta pra muitas das coisas que acontecem comigo como: - nao conseguir comer um docinho e sim o pacote todo; minha compulsao alimentar (onde a minha lombriga se transformou numa anaconda); pq quando eu tentei fazer a dieta do dr Atkins.. quase morri de dor de cabeça, moleza e depressão... ta morri é exagero..mas passei mal com força..rs.. Menina..vc me ajudou um tantão.. bjs e uma ótima RA

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS