domingo, 25 de outubro de 2009

OIE ... VOLTEI !!!





Tava sem note ... meu marido levou pra especialização !!! Até uso pc daqui de casa, mas é lento tadinho ... nem se compara ao meu sony vaio ... e depois já me acostumei com o note !!! Precisamos resolver isso ... acho q o jeito vai ser comprar outro note  se desfazer do pc !!! Preciso conversar com meu marido a respeito !!!
Bem ... apareci !!! Saudades de vcs !!! Já fiz algumas visitinhas !!! Vi q a grande maioria tá bem feliz e animada !!! Fico muito feliz !!! Adoro quando todo mundo tá bem !!!
Comprei uma balança ... fui pesar sabado de manha ... e q susto .... o peso tá diferente !!! Deu 77, 1 kg ... 600 g a mais da balança do consultório !!! Não acho q ganhei 600 g ... até pq na sexta depois q jantei deu uma diarréia ... nem conto ... acho q fiquei 1 h no banheiro !!! Deve ser só diferença ... bom ... agora vou levar essa em consideração !!! Mais prometi .... balança só 1 vez por semana !!! Não tirei fotinha pq a máquina do meu marido é ultra mais moderna q a minha ... e a  dele não tava aqui !!! Mas apartir desta semana , vou registrar sempre !!!
Fiz comprinhas ontem ... escondido ... maridão mandou parar de gastar ... não sei porque pago tudo com meu dinheiro e melhor quase sempre tudo a vista, nunca gostei de ficar parcelando !!! Nem no cartão !!! Já pago tudo e beleza !!! Comprei um jeans e duas blusinhas da Animale ... e 1 polo de malha toda listradinha da Lacoste !!! Comprei uma pulseira ... linda da Morana !!!!  Agora ... compras só mês q vem !! Esse mês exagerei .... eu confesso ... mas é q fiz uma limpeza no guarda roupa ... e agora tô repondo !!! Sempre compro de pouquinho !!! Uma peça ou duas por semana !!! Gosto de roupas de boa qualidade e de algumas marcas em particular ... então não dá pra comprar um montão !!!
Fiz um cofrinho ... pra comprar um tênis novo .... meu Nike tá meio passadinho !!!
E depois já vou fazer novo cofrinho pra comprar meu perfume q tá pra acabar ...
Assim não foge no orçamento e não faço dívidas !!!
Comi legal nesse findi ! Ontem teve churras aqui em casa ... só comi linguiça de frango ( meu marido comprou pra mim ! ) e baby beef !!! Com salada e 2 fatias de pão de alho !!! Nem comi arroz pq havia comido pão !!! No almoço de hoje fiz lasanha a pedidos ... pq eu ... comi uma fatia tãoo pequena ... tá meio calor .... nem consigo comer massa nesse calor !!! Fui de filé de frango e saladinha !!! Tomamos um vinho tinto português ( Karen ... essa foi em sua homenagem ! ) bem geladinho !!!
Me Tutu e o Nê já desmontaram na cama !!! Eu tô aqui ... tô me preparando pra tomar um banho !!! Vamos passear mais tarde um pouquinho !!! Vcs não sabem ... meu chuveiro queimou .... sorte ter em casa três banheiros .... tomei banho no outro quarto !!! Meu marido disse q durante a semana troca !!! Quero só ver !!!
Aí q triste Domingão acabando .... adoro fim de semana !!!


Beijinhos pra vcs .... com muito carinho .... 

Vamos permanecer forte na RA .... sexta dia OFICIAL de pesagem .....






2 comentários on "OIE ... VOLTEI !!!"

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

Queila on 26 de outubro de 2009 às 00:46 disse...

Ahhhh vc bem que podia morar aqui, adoroo fazer comprinhas tb hahaha. Bjuuu otima semana pra ti :D

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS