sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta feira ...




Oi amores ... acabei chegar em casa !!!
Feliz ... fim de semana !!!
Maridão tá na especialização ... só eu e Tutu em casa !!!
Comprei uma balança pra mim ... depois quando pesar tiro fotos !!!
Comi direitinho hoje ... café : 1 pão integral com manteiga e café, lanche : 1 ameixa, almoço : 1 colher de sopa de arroz e 2 colheres de purê e filé de frango com salada de tomate, lanche : 1 suco de laranja com yakult e 1/2 queijo quente de pão integral, jantar : ? ( acho q comida chinesa !!! ) agora tomei 1 actimel . Bebi água direitinho !
Meu colega de plantão disse q tô esqueleto ... devia tá muito gorda antes !!! Até brincou comigo ... cuidado sair lá fora ... tá ventando !!! Engraçadinho !!!
Meu jantar ontem foi : 3 colheres de arroz e 2 de feijão, 1 bisteca de porco pequena e salada de tomate .
Sabe q eu tava pensando ... as vezes o Hospital peca na alimentação ... carne de porco a noite !!! E não tem muita opção ... se vc pede dieta leve, vem sopa !!! E olha q tive observando ... tem muita gente gorda por lá ! Acho q as nutricionistas deviam propor um cardapio mais light ... tem gente gorda q come no almoço a quantidade de arroz q eu devo comer 1 semana ... dá pra imaginar ? E depois tem uma lanchonete muito boa ( tudo é gostoso ! ) e se vc não se regula ... come mesmo !!!
Acho q tô meio crítica agora nesse negócio de peso ... das gestantes q eu atendo posso dizer ... a cada 10 pelo menos 6 estão em sobrepeso e obesidade !!! Já cheguei a operar uma adolescente com 140 kg !!! E não adianta difícil convencer essa mulherada a se cuidar !!! E pior ... continuam usando aquele jeans apertado ... q só Deus .... ninguém usa vestimenta adequada ... e daí dale infecção de urina e dor no pé da barriga !!
Sei q tá muito difícil !!! Gestantes de 25 a 28 anos com cara de 40 !!! E olha q tô na casa dos 31 ... e ninguém me dá esta idade !! Trabalho pra caramba e durmo muito mal pelo menos 1x na semana !!! A mulherada não anda se cuidando ... depois ... tarde ... maridão ... já arrumou outra !!!
É verdade ...
Se vcs soubessem o q eu vejo !!!
Por isso ... bora ficar toda boa ... com o corpão em cima !!!
Bora comer certinho este findi ... eu sempre digo ... dá pra comer coisas gostosas ... pq pelo amorrrrr ... é fim de semana ... mas com moderação !!!
Mentalizem ... o quanto é difícil ver aquele ponteirinho da balança baixar quando estiverem em tentação !!! A vontade passa rapidinho !!!
Como a nossa mentora ... a Karem diz : o Universo conspira ao nosso favor, mas pra isso temos q dar uma forcinha !!!
Amo vcs !! Tudo de bom e maravilhoso neste findi !!!
Volto amanha !!!
Beijo Queila querida ... adoro vc !!!


3 comentários on "Sexta feira ..."

Roberta on 23 de outubro de 2009 às 22:22 disse...

Que bom ouvir que tá esqueleto.......
Realmente a gente não se cuida fica esperando um milagre e esse tipo não acontece né.

Bjão.

Rô(QuerendoeAprendendo) on 24 de outubro de 2009 às 21:47 disse...

Oi Katia,

Sei que não é facil, mas acho que agora acordei para a vida, espero chegar num peso saudavel com R.A...bjs

Queila on 24 de outubro de 2009 às 22:00 disse...

Claro q tu nao aparentas 31, tu es a nossa doutora toda boa uhuuu , e quando eu desencalhar e casar e resolver ter um filho vc vai ser minha dotora hahaha. Preciso casar com algm q tenha helicoptero hahha. Bjuu

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA ! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! BJINHOS